Olá, futuros (as) advogados e advogadas! Tudo bem?

    Sabemos que esse último ano de 2020 foi repleto de incertezas, dúvidas, questionamentos que impactaram e continuam impactando tanto o psicológico e até mesmo o rendimento nos estudos de muitos de vocês.

     Após muitos adiamentos do certamente da OAB, a sensação de que a vida estava parada, o momento está chegando; faltam menos de 30 dias para a realização da prova!

    Sabendo de toda essa situação difícil que todos vocês, estudantes, sofreram, lançamos um curso gratuito para você se preparar gratuitamente para o XXXII Exame de Ordem. É hora de intensificar ainda mais sua preparação!

    O curso conta com os melhores professores do Brasil e possui 70 horas de Aulas Interativas ao vivo; certificado com 70h de aulas; plano de Estudos Personalizado; cronograma de Estudos; 3 Simulados Inéditos com Correção em Vídeo e  concurso Cultural de 10 bolsas de curso para 2ª Fase.

     

    • Transmissões do evento já realizadas:

     

    No dia 18 de Janeiro de 2021, tivemos a transmissão de lançamento do Evento que perdurará até o dia 06 de Março, véspera do dia da prova do Exame de Ordem. No lançamento houve um panorama geral de como será o curso e apresentação de alguns dos professores. Confira: 

     

    Ainda no dia 18/01/2021 às 19h, a professora Flavia Bahia realizou a primeira transmissão de aulas do evento, com o tema “Temas de Controle de Constitucionalidade”, considera um dos mais recorrentes do Direito Constitucional. Confira:

    https://www.youtube.com/watch?v=c3rb4djMHGs

     

    No dia 19/01/2021 às 19h, o professor Matheus Carvalho, referência no Direito Administrativo, realizou uma transmissão abordando o assunto da Improbidade Administrativa. Confira! 

     

    No dia 20/01/2021 às 19h foi realizada uma transmissão, com a participação da professora Renata Lima, que abordou sobre a Teoria da empresa, tema importantíssimo do Direito Empresarial. Confira: 

     

    Em 21/01/2021 às 19h, a professora Josiane Minardi realizou uma transmissão importantíssima para aqueles que almejam gabaritar a prova de ,Direito Tributário, com o tema “Impostos”. Confira!

    Seguindo  a programação, em 22/01/2021 às 19h, o professor Jesualdo Almeida realizou a transmissão referente a disciplina de Direito do Consumidor, com o tema “Responsabilidade pelo fato e pelo vício!. Confira! 

     

    Adiante, no dia 25/01/2021, o professor Roberto Figueiredo realizou uma transmissão acerca do tema: Posse e Propriedade, um dos mais recorrentes da disciplina de Direito Civil. Confira! 

    https://www.youtube.com/watch?v=j0RHRzdT8oo

     

    Em 26/01/2021, foi realizada uma transmissão da disciplina com o tema “Remuneração e Salário”, ministrada pelo professor Rogério Renzetti, referência na disciplina de Direito do Trabalho. Confira: 

     

    No dia 28/01/2021, aconteceu uma transmissão da disciplina de Direito Ambiental, com o tema: Responsabilidade Ambiental, ministrada pelo professor Rafael Matthes.

     

    Mais adiante, no dia 29/01/2021, ocorreu a transmissão da Disciplina de Direito Processual Penal, com o tema Crimes contra a pessoa, realizada pelo professor Alexandre Zamboni, um dos mais importantes processualistas penais do Brasil. Confira! 

    https://www.youtube.com/watch?v=A0vT24MxSZc

     

    Em 01/02/2021, o professor Arthur Trigueiros realizou uma transmissão com o tema Prerrogativas dos advogados, um dos mais recorrentes da disciplina de Estatuto e Ética. Confira: 

     

    No dia 02/02/2021, o professor Matheus Carvalho ministrou uma transmissão da disciplina de Direito Administrativo, com o tema “Responsabilidade Civil do Estado”. Confira! 

     

    Seguindo a programação, contamos mais uma vez com a ilustre participação da professora Flavia Bahia, com uma transmissão sobre o Processo Legislativo, tema importantíssimo do Direito Constitucional. Confira!

    https://www.youtube.com/watch?v=_tUDmgeWFqM

     

    Adiante, tivemos mais uma transmissão importantíssima do Direito do Trabalho, com o tema “Duração do Trabalho”, ministrada pelo professor Rogério Renzetti. Confira!

     

    Em 05/02/2021, o ilustre professor Arthur Trigueiros  ministrou a transmissão de Estatuto e Ética, com o tema: “Órgãos da OAB”. Confira! 

     

    Hoje, no dia 09/02/2021, o professor Bruno Viana realizará mais uma transmissão, dessa vez com o tema Direito Internacional, com o tema Lei aplicável e limites da jurisdição nacional.

    Observe o vasto leque de conteúdos que já tivemos até agora. Imaginem o quanto ainda teremos até o dia 06! Continue nos acompanhando no Canal do Youtube do CERS.

    Agora resta a você, OABeiro (a), vir junto conosco nesta trilha até a linha de chegada: sua aprovação do Exame de Ordem! Organizamos todo esse curso para ajudar você a realizar seu sonho de garantir a sua vermelhinha. 

     

    Vamos juntos?

     

    Share.