O CERS Cursos Online possui mais de 70 mil alunos ativos e todos podem contar com muita eficiência na resolução de problemas, caso existam, utilizando o atendimento CERS.

    Os estudantes do mundo online visitam as nossas páginas de cursos diariamente em busca de informações sobre os nossos produtos. Para atender e tirar todas as dúvidas, o CERS conta com uma equipe própria em nossa Central de Atendimento CERS. Colaboradores que vestem a camisa da instituição e fazem de tudo para te ajudar.

    O resultado é que 100% das mensagens recebidas pelo Reclame Aqui são atendidas para efetuar resolução de problemas por meio do atendimento CERS. O índice de solução das reclamações é superior a 80%. Não é à toa que, pela quinta vez, a nossa equipe foi indicada como melhor atendimento na categoria Educação EAD no Prêmio Época – Reclame Aqui.

    Perguntas frequentes:

    Onde localizo meu material didático?

    O material didático encontra-se disponível abaixo do banner do seu curso, no símbolo de uma “Seta”.

    Posso parcelar o curso com 2 cartões?

    Sim.  O CERS disponibiliza um canal de contato direto com a equipe de vendas através do Chat. Tire todas as suas dúvidas sobre cursos, aulas, condições de pagamento, resolução de problemas e muito mais. Acesse www.cers.com.br/chat e envie sua pergunta. Pode deixar que nossa equipe resolve!

    Não consigo acessar os vídeos o que devo fazer? 

    Atualize o navegador e ative o flash. Assista ao vídeo explicativo ou entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico.

    Nos cursos que já tiveram seu início, terei como assistir às aulas que já foram gravadas? 

    Após a efetivação da sua matrícula, o aluno terá todas as aulas já gravadas disponíveis na área do aluno.

    Preciso atualizar meu cadastro com fazer? 

    Após inserir seu login e senha, clique na opção: “Meu Perfil”, em seguida registre os dados no formulário e clique em atualizar meus dados.

    Posso acelerar os vídeos? 

    Sim, utilize o acelerador de vídeos disponível no App CERS no bolso.

    Quer enviar uma dúvida ao professor?

    Você pode enviar sua dúvida, pelo “Plantão de Dúvidas” que fica disponível em sua área de estudos, você deve clicar no “Balão de conversação” e enviar a mensagem ao professor.

    Como localizo o calendário de aulas? 

    Você poderá acompanhar as datas de gravação das aulas pelo calendário disponível na imagem do “Sino”

    Como faço para emitir o certificado do curso? 

    Acesse a área do aluno e clique no botão cursos expirados, em seguida selecione a opção emitir certificado. Automaticamente será efetuado o download em PDF do certificado.

    Qual é o prazo para liberação do curso após o pagamento? 

    O prazo para liberação após o pagamento é de 24 a 72 horas úteis.

    Ainda tem dúvidas? Pode contar com a nossa equipe que está sempre pronta para ajudar! Mas, se você já foi atendido por alguém do nosso setor e se sentiu satisfeito, nos ajude a ganhar o selo de melhor empresa na categoria Educação EAD do Prêmio Época Reclame Aqui. Incentive a equipe da Central de Relacionamento do CERS com o seu voto.

    A votação já começou. Acesse o site: http://premio.reclameaqui.com.br/ e participe!

     

     

    Share.