3 passos para alcançar a aprovação na 1ª fase da OAB XVIII

1) Professores qualificados

Ser orientado pelos maiores especialistas em provas da OAB reflete diretamente na qualidade da sua preparação. Os professores são responsáveis por analisar todo o conteúdo cobrado no edital, perceber quais são os pontos mais relevantes deste e transmitir todo o conhecimento necessário para que você seja capaz de responder, com segurança, todas as questões do Exame. Uma preparação de excelência passa diretamente pela qualidade do professor.

2) Materiais de apoio

Além dos conteúdos expostos em aula, todo examinando deve buscar materiais de estudo que aprofundem sua visão crítica acerca de determinado tema. Leituras, dicas, questões comentadas, entre outras coisas, são boas maneiras de aprimorara seus conhecimentos e garantir seu melhor desempenho na hora da prova.

3) Resolver questões

Treino difícil, jogo fácil. Resolução de questões é um dos pilares de uma preparação de qualidade para a 1ª fase da OAB. Por ser uma prova objetiva, é essencial que o examinando tenha “treinado” a forma de abordagem de todos os assuntos cobrados, e isso só é possível por meio de questões.

Com o CURSO ONLINE PREPARATÓRIO PARA OAB PRIMEIRA FASE – XVIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO e o CURSO ONLINE PREPARATÓRIO PARA OAB 1ª FASE – XVIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – RESOLUÇÕES DE QUESTÕES você reúne tudo o que é preciso para alcançar a aprovação na 1ª fase do XVIII Exame de Ordem. Professores especialistas em OAB, materiais de apoio e resolução de questões com a qualidade que você já conhece!

Vamos juntos, rumo à aprovação!

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Faltam dez dias para a 2ª Fase OAB

A prova subjetiva do XXX Exame de Ordem está cada dia mais próxima e ...

Começam as Inscrições para a repescagem da OAB

Atenção OABeiro. Começa hoje o prazo de Inscrições para a repescagem da OAB. O reaproveitamento ...

Resultado preliminar OAB é divulgado

Chegou a hora da verdade! A Fundação Getúlio Vargas acaba de divulgar, nesta segunda ...

Recurso para a questão de Direito Penal na OAB XXIII

  Confira os argumentos apresentados pelo professor Geovane Moraes para a elaboração de recurso ...