8º Congresso jurídico Online: discussões sobre o Direito do Trabalho e Previdenciário

Diante das recentes propostas de alteração na legislação Trabalhista e Previdenciária no Congresso Nacional, é latente a necessidade de discussão dos temas de maneira apartidária e de pontos de vista distintos. Por isso, nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2017, o CERS Cursos Online realiza o 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Esta edição será transmitida das filiais do CERS em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estarão reunidos especialistas renomados para uma transmissão ao vivo para todo Brasil, debatendo sobre os assuntos mais discutidos na área trabalhista e previdenciária.

As inscrições para o evento são gratuitas pelo site congresso.cers.com.br. Os coordenadores científicos do congresso são o juiz do Trabalho Rodolfo Pamplona e o procurador do INSS Frederico Amado. O presidente do Grupo CERS responde pela coordenação geral do evento.

Além disso, a partir de 4 de julho, os inscritos no Congresso terão novamente a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre diversos temas trabalhistas e previdenciários em palestras gratuitas que acontecerão semanalmente e serão disponibilizadas aos alunos no site do evento.

O formato do evento promove conhecimento e interatividade, a partir da troca de ideias e de experiências entre estudantes e profissionais de todo o Brasil. A partir do aplicativo CERS no Bolso, todos poderão interagir em tempo real com o envio de comentários e dúvidas para os palestrantes durante os debates.

O 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário oferece certificado com 20 horas/aulas, emitido pela Faculdade CERS, ao custo de R$ 60. 

INSCREVA-SE AQUI 

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Medina Osório participa de Comissão Especial do Impeachment

A sessão desta segunda-feira (2), na Comissão Especial do Impeachment no Senado, recebe três ...

Erro de digitação anula questão OAB

Quem diria hein? Depois de tantas especulações sobre erros na elaboração de questões e ...

Hoje: Aspectos Controvertidos da Reforma Política

Hoje é dia de mais um fórum temático gratuito que antecede o 6º Congresso jurídico ...

Ao trabalho OABEIROS

Hoje é o dia 01 de maio. Dia do Trabalhador. No Brasil e em ...