Atualmente, a concorrência é um dos mais graves obstáculos enfrentados pelos advogados no Brasil. Num país que forma mais bacharéis do que todo o resto do mundo junto, é preciso ser criativo e manter-se atento as mudanças do mercado. Muitos ainda se prendem a tradições do passado e acreditam que podem gerenciar seus clientes e demandas sem uso de novas tecnologias. É o bom e velho boca a boca. Isso, definitivamente, está superado, mas ainda é um erro muito comum nos escritórios. Usar a internet, por exemplo, para buscar novos clientes, pode ser o upgrade que você precisa para decolar na carreira. É hora de mudar, de se ligar e observar o futuro da advocacia na internet.

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    Como encontrar seus futuros clientes

    Vivemos em plena era digital. Cada vez mais realizamos tarefas utilizando a internet através de ferramentas como o celular, tabletes e computadores portáteis. É justamente neste ambiente “virtual” que o advogado deve investir e buscar sua “nova” clientela. Ter um site é a nova base para que você desenvolva o seu marketing jurídico. Faça isso. Invista em um bom site, mesmo que você atue em uma cidade pequena. Isso pode abrir as portas do seu escritório para clientes de qualquer lugar.

    Conquiste seus clientes através da internet

    Monte seu escritório na internet. Seu site pode ser a chave para a conquista de novos clientes. Existe um mundo sem fronteiras onde você pode atuar e mostrar-se como advogado. Milhares de pessoas buscam em pesquisas na internet a solução de seus conflitos judiciais. É ai que está a chave para seu sucesso. É preciso mostrar a sua marca na rede mundial de computadores para estes clientes que tanto precisam de você, mas ainda não sabem onde e como te encontrar, Pense nisso: o futuro da advocacia na internet.

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