Noticiamos aqui na semana passada algumas gafes ou momentos, no mínimo, curiosos que ocorreram em audiências online durante a pandemia. Agora foi a vez de uma advogada que resolveu inovar e cantou durante a sustentação oral em um pedido de habeas corpus.

O caso ocorreu durante uma sessão da Segunda Câmara Criminal da, na videoconferência da Primeira turma do Tribunal de Justiça da Bahia, na última quinta-feira, 9. Dispondo de 15 minutos para a sustentação oral, a advogada Sara Kelmer, resolveu cantar.

Musicalidade na audiência

A advogada escolheu a música “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso:

Vamos falar do tempo aos olhos de Caetano Veloso. Peço LICENÇA em relação a minha voz e peço desculpa aos vossos ouvidos. Apenas cito: És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo, tempo, Vou te fazer um pedido, tempo, tempo, tempo, tempo, Compositor de destinos, Tambor de todos os ritmos, tempo, tempo, tempo, tempo, entro em acordo contigo

Apesar de não ter conseguido o provimento do habeas corpus para seu cliente, a fundamentação da advogada foi parabenizada. O vídeo da ocasião está disponível aqui.

Você pode se interessar por:

Desembargador pede que advogado coloque gravata para iniciar julgamento
OAB RS suspende advogado por exercício ilegal da advocacia
Presidente veta inciso de lei que torna obrigatório o uso de máscaras na prova da OAB
Juiz é afastado de causa bilionária por favorecer cliente do filho advogado

Share.