Ano novo de carteirinha OAB na mão

Pule sete ondas. Coma sementes de romã, lentilha e uvas. Jogue flores no mar. Use roupa branca para ter paz, vermelha para garantir o amor ou amarela para ganhar dinheiro. Seja qual for a superstição, tudo é válido. Mas além de tudo isso, mantenha seu Vade Mecum por perto e, na hora da virada do ano novo, beije-o e mentalize: Ano novo de carteirinha OAB na mão. Essa é especial para você querido oabeiro. Pense positivo e já comece o 2020 focando a tão sonhada aprovação no Exame de Ordem e sua consequente entrada oficial no mundo da advocacia.

Ano novo de carteirinha OAB na mão

Para realizar este desejo tão sonhado e começar o ano com a sua aprovação, como sabemos, é preciso superar o Exame de Ordem. A prova objetiva será em menos de 45 dias, mais precisamente dia 09 de fevereiro de 2020. Sendo assim, guerreiras e guerreiros, foco nos estudos, principalmente nesta época tão decisiva do certame da OAB.

Esforço extra

Estamos começando um período de férias, para muitos. Sei que a tentação é enorme, afinal janeiro é verão e isso pede praia, amigos, festas. Mas, você pode ter tudo isso depois do próximo dia 09 de fevereiro e, com a sua aprovação, a festa será ainda melhor. Desta forma, peça ajuda aos amigos e familiares para que entendam a situação e apoiem este seu esforço extra. Acredite, VAI VALER A PENA.

FELIZ, MUITO FELIZ Ano novo de carteirinha OAB na mão.

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Minha mãe é advogada

Certamente, você que nos lê neste domingo, pode e deve dizer “Minha mãe é ...

Deputado quer o fim de anuidade da OAB

O deputado federal José Medeiros (PODEMOS) apresentou Projeto de Lei para extinguir a obrigatoriedade ...

Próxima semana: saiba tudo sobre Direito do Trabalho

A 2ª Semana do Trabalho começa nesta segunda-feira! Entre 2 e 5 de maio, ...

OAB inicia plenárias em defesa do Exame de Ordem

Após sofrer inúmeros ataques através de Fake News na internet, o Exame de Ordem, ...