Se ligue nas próximas datas do XXIX Exame de Ordem

A prova Subjetiva do XXIX Exame de Ordem foi realizada neste domingo. Após a prova, a FGV divulgou o Padrão de Respostas da 2 Fase OAB. As atenções agora se voltam para o resultado preliminar, que será divulgado no próximo dia 10 de setembro. Logo em seguida, de 11 a 14 de setembro, ficará aberto o prazo de recurso ao resultado preliminar. Já o resultado final, será divulgado no dia 24 de setembro. Enquanto isso, Se ligue nas próximas datas do XXIX Exame de Ordem.

Se ligue nas próximas datas do XXIX Exame de Ordem

Resultado preliminar da 2ª fase: 
Será divulgado no dia 10 de setembro.

Prazo recursal contra o resultado preliminar da 2ª fase:                                                          O prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase será de 11 a 14 de setembro.

Divulgação do resultado final dos recursos:                                                                             O edital prevê para o dia 24/09/2019.

Como utilizar a nota da primeira fase no Exame subsequente:
O reaproveitamento de fase é concedido ao examinando que deseja aproveitar o resultado da 1ª fase no Exame imediatamente subsequente ao da reprovação. A data de publicação do edital complementar, que traz instruções para requerer o respectivo reaproveitamento, poderá ser verificada no edital de abertura do XXX Exame.

Próximos passos após a aprovação no Exame de Ordem para obtenção do certificado e inscrição nos quadros da Ordem: 
O processo de emissão e entrega de certificados, bem como a inscrição nos quadros da Ordem, são atividades de competência das Seccionais. Dessa forma, o examinando aprovado deverá procurar a Comissão de Exame de Ordem da Seccional em que realizou a prova para obter maiores informações acerca dos documentos necessários para a retirada do certificado e inscrição.

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like