Termina hoje o prazo de inscrição na Prova OAB

Atenção, guerreiros! Termina HOJE, pontualmente às 17h00min desta sexta-feira, 15 de JUNHO, o prazo de inscrição no XXVI Exame de Ordem Unificado. É importantíssimo que você fique ligado neste prazo, uma vez que se perder o período não poderá mais se inscrever. Portanto, não perca tempo e faça já sua inscrição, caso ainda não tenha feito. Como sabemos, o custo da inscrição é de R$ 260,00 e pode ser pago até o dia 13 de julho de 2018. Lembramos ainda que o Edital de reaproveitamento só será publicado em 27 de junho. Portanto, Atenção ao prazo de inscrição na Prova OAB.

Você pode se interessar por: 

Técnicas de memorização para prova da OAB

Lei também:

Dúvidas sobre a repescagem OAB.

Escolha da 2ª Fase

Ao se inscrever, o examinando tem que obrigatoriamente apontar a disciplina de sua escolha para a prova subjetiva. Caso tenha dúvidas, faça mais de uma inscrição e deixe para pagar, dentro do prazo obviamente, aquela que você se decidiu. As outras serão canceladas. Mas tenha cuidado, só imprima e pague sua inscrição quando tiver total certeza de que fez a escolha correta.

Atenção ao prazo de inscrição na Prova OAB: edital

2.1.2. A inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br no período entre 17h00min do dia 05 de junho de 2018 e 17h00min do dia 15 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir o boleto bancário correspondente, lembrando que a homologação da inscrição somente se dará após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais).

2.1.2.1. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 13 de julho de 2018, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Saiba como escolher um bom Vade Mecum

Olá, OABeiro! O Vade Mecum é considerado a “Bíblia” do oabeiro. Companheiro inseparável e ...

OAB veta inscrição de advogados autores de violência

A OAB publicou nesta quinta-feira (21), em seu Diário Eletrônico, as Súmulas n. 9/2019 ...

Blindagem do concurseiro

Para fechar o painel de abertura do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta ...

OAB segue criticando abertura de novos cursos

A queda de braço entre a OAB e o Ministério da Educação continua. O ...

Fake news e a questão da responsabilidade civil dos provedores e de terceiros

Recentemente assistimos o aumento do fenômeno das fake news que têm suscitado grandes discussões em ...