Autoconfiança: a chave para a sua aprovação na OAB

Olá, OABeiros! 

Está cansado e desanimado ou não muito confiante nessa maratona de estudos para a preparação para a OAB? Nós sabemos o quanto é difícil e cansativo. Mas apesar de todo o estresse que domina, esse é o momento propício para você se concentrar totalmente nos estudos e manter a calma. Tente sempre mentalizar que devido a seu esforço, sua aprovação virá. Lembre-se que dentro de você existe um monte de coisas boas que podem ser usadas em seu favor. Entre as armas que estão a seu dispor, não descarte nunca a Autoconfiança. Ela pode ser a chave para sua aprovação na OAB.

Vamos juntos?

 

Primeiramente é importante manter o pensamento de que a autoconfiança deve ser uma característica levada para todas as situações da sua vida. Com essa confiança, você,  futuro advogado (a), tem um combustível a mais no “tanque” para conseguir sua aprovação no Exame de Ordem.

A autoconfiança é a grande responsável por muitas conquistas. Ela é capaz de transformar mentalidades e ajuda a materializar sonhos antes tidos como impossíveis, uma vez que nos impulsiona a conseguí-los.

Com autoconfiança e autoestima elevadas, ainda que vindos com humildade, sem orgulho ou arrogância, não há erro: conquistaremos tudo aquilo o que almejamos.

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES:

  • Seja sempre otimista, faça por merecer e mentalize a sua aprovação.
  • Nunca se sinta fracassado caso o resultado não venha na primeira tentativa.
  • Tenha em mente que se você se esforçar, pode conquistar tudo aquilo que deseja, nada é impossível.
  • Não deixe que o medo de errar impeça você de ir além ou de arriscar em busca de algo grandioso.

E lembre-se sempre: 

“A autoconfiança é a grande responsável por alguns milagres. Ela é capaz de transformar mentalidades e ajuda a materializar sonhos antes tidos como impossíveis.”

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like