CERS Centro de Estudos chega à capital federal para dar suporte aos estudantes que pretendem seguir carreira nas áreas jurídica, tribunais e fiscais

A capital federal do País é a sede da mais nova franquia do CERS Centro de Estudos. No último dia 14, foi inaugurada a 18ª unidade da rede e ela contará com toda a infraestrutura necessária para alunos que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal. Os estudantes terão total suporte durante sua preparação contando com XX cabines de estudos individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, café, coach (para quem precisa desenvolver inteligência emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A nova unidade do CERS será inaugurada, a partir das 19h na SCLRN Quadra 716, Bloco B, Loja 24 – Asa Norte.

Com quase 3 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBEGE), Brasília terá este ano um leque de concursos públicos como o Concurso TRE-DF, Polícia Civil, Anvisa, Banco do Brasil entre outros. Desta forma, os fraqueados Amanda Ariston e Alyson Barros estão confiantes que a unidade servirá como base para os alunos que desejam prestar as provas. “Nosso objetivo é trazer um ambiente onde eles possam se preparar adequadamente com o máximo de aproveito do tempo”, diz Amanda.

Na inauguração foi realizada uma sessão de autógrafos do livro “Vamos Juntos!”, escrito pela jornalista Ana Laranjeira, contando a trajetória repleta de conquistas e desafios de Renato Saraiva, ex-Procurador do Trabalho e presidente do Grupo CERS. Além da presença do fundador da marca, o evento contou ainda com a presença de Eduardo Sabbag professor do CERS, autor do “Manual de Direito Tributário” e uma lenda docente nacional com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Para participar basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a Federação Espírita Brasileira.

SERVIÇO

CERS – Centro de Estudos Brasília

Endereço: SCLRN Quadra 716, Bloco B, Loja 24 – Asa Norte

Telefone: (61) 3548-9179 / (61) 9 9946-2161

Sobre o CERS Cursos Online

Reconhecido com uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, com o prêmio GPTW 2016 (Great Place To Work), o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) possui mais de 550 mil alunos formados em todo o Brasil e R$ 70 milhões de faturamento em 2015 e se consolida como a melhor opção para quem deseja se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal.

Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos: é possível contar com os melhores profissionais, onde quer que estejam, e os alunos têm flexibilidade para estudar de qualquer lugar, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e horários pré-fixados. Para tornar possível essa produção descentralizada de conteúdo, o CERS Cursos Online conta com 27 estúdios próprios nas principais cidades brasileiras, como Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Vinhedo, Ribeirão Preto e São Paulo. Além disso, o fundador da empresa, Renato Saraiva, é reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo.

Sobre o CERS Centro de Estudos

Fundado há sete anos em Recife (PE), o CERS identificou grande demanda por parte dos estudantes por um local com infraestrutura para voltada ao ambiente de estudos e, também, uma oportunidade de novos negócios. No fim de 2015, o grupo iniciou operações criando, por meio de franquias, centros físicos de apoio aos estudantes que contam com salas com acesso à internet, cabines de estudo individuais, biblioteca jurídica, serviços de coach e café. Todos os cursos do CERS seguem sendo online – os centros são plataformas de apoio para absorção do conteúdo. Conheça mais em http://franquia.cers.com.br/

Veja também:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE CARREIRA JURÍDICA, POLICIAL E TRIBUNAIS

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Aulas do intensivo OAB presencial começam hoje

Com o fim das comemorações de final de ano, é hora de focar nos ...

Mãe não é tudo igual

Dizem que mãe é tudo igual, mas quem é concurseiro sabe que não é bem assim. ...

OAB XIX: Direitos Humanos e Constitucional

DIREITO CONSTITUCIONAL 1. A intervenção ocorre da entidade federativa “maior” para a “menor”, pois ...