Check List: o que levar para a prova de 2ª Fase OAB

Veja os itens essenciais para o grande dia

Amanhã é o seu dia. Então, aproveite este sábado para pensar positivo. Reforçar o otimismo e fazer um Check List daquilo que você pode levar para fazer a prova de 2ª Fase do XXX Exame de Ordem. Segundo o Edital, o examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova da prova prático-profissional com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos. Isso por conta da necessidade de vistoria do material de consulta permitido nesta fase. O examinando deverá estar munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e só será permitido o acesso ao local de prova munido de documento de identidade com foto em original. Vamos a um  Check List: o que levar para a prova de 2ª Fase OAB.

O que você deve levar para a prova de 2ª Fase OAB

Quaisquer embalagens de produtos trazidos para a sala estarão sujeitas à inspeção pelo fiscal de aplicação. Somente serão permitidos recipientes de armazenamento de comidas e bebidas fabricados com material transparente e sem rótulos que impeçam a visualização de seu conteúdo.

Material de consulta

Durante a realização da prova prático-profissional, será permitida, exclusivamente, a consulta de: legislação; súmulas; enunciados, orientações jurisprudenciais e precedentes normativos sem qualquer anotação ou comentário.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

O que fazer antes e depois da prova da OAB?

Está chegando o dia da prova de 1ª fase da OAB XVIII! A etapa ...

Prepare-se para a 2ª fase de Direito Penal

Quem está se preparando para a prova de Direito Penal da segunda fase do ...

OAB em defesa da Justiça do Trabalho

Após o presidente Jair Bolsonaro enfatizar mais uma vez sua simpatia pelo fim da ...

Contagem regressiva para OAB

Atenção, examinando: começou a contagem regressiva para o Exame de Ordem! É por isso ...