Como aproveitar as dicas do Revisaço OAB 1ª Fase

Neste sábado tem Revisaço OAB 1ª Fase. São nove horas de aula com dicas especiais. Uma revisão imperdível às vésperas da prova OAB. O evento acontece PRESENCIALMENTE no dia 28 de Julho de 2018, a partir das 8h (horário local) com término previsto às 18H30, no Centro Preparatório AUFIERO que fica localizado na Rua Belo Horizonte, 1050 – Adrianópolis, Manaus/AM. O Revisaço OAB 1ª Fase abrange todas as disciplinas cobradas no Exame da OAB. O curso possibilita revisar e aprimorar seus conhecimentos por meio de dicas especiais. Todo o conteúdo foi preparado com base em estatísticas com grandes probabilidades de cair em sua prova.

Leia também: Dica para 1ª Fase OAB: ECA

Clique aqui e faça sua inscrição.

Dicas para o Revisaço OAB 1ª Fase

São aulas dinâmicas com a melhor e mais especializada equipe de professores para o exame de Ordem do Brasil. O formato é intenso e pode levar você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva. Para isso, fique atento às dicas do professor Cristiano Sobral:

Nessa etapa, recomendamos que:

– Juntamente com as aulas, faça do seu material atualizado a sua principal ferramenta de estudo.

– Concentre-se e prestando atenção, se quiser, anote e sublinhe o que achar mais importante.

– Atente para as questões cujo assunto se repetem nas provas, esses assuntos são “quentes”, os famosos “bizus” ou “macetes”.

– Os assuntos do momento têm grande chance de aparecerem na prova.

– As leis e normas recém-editadas constituem outra fonte constante de questões de prova. Por serem novidade, os próprios examinadores possuem interesse nelas: sua validade, suas aplicações. Assim é mais do que natural que elas sejam objeto de perguntas. Fique atento a esse ponto!

Mais algumas dicas importantes Revisaço OAB 1ª Fase

– Nos dias que antecedem a prova, procure dar uma última revisada nos temas mais importantes.

– Leia o texto rapidamente, prestando atenção aleatoriamente a termos isolados, lendo os títulos e subtítulos, reparando as figuras, as notas, os termos em negrito. Essa leitura é um “voo geral” sobre o que será lido em seguida.

– Releia o texto, revisando o que for mais importante. Reforce os pontos de menor fixação.

– Utilize um Vade mecum atualizado.

– Tente simular uma prova do modo mais próximo possível daquele que irá encontrar no dia do concurso.

– Fique atento e inteirado das regras da banca FGV quanto aos materiais permitidos e proibidos no dia da prova. Isso está no edital. Minimize a possibilidade de situações imprevistas e que podem abalar as suas emoções!

Acreditar na vitória é fundamental

Por fim, mantenha a vibração da vitória. Seja confiante. Crie uma linha de positividade no seu pensamento nos dias que antecedem o exame. Isso fará muita diferença! Acredite!

Bônus:

O aluno matriculado neste curso, receberá um bônus de aulas online para aprimorar seus conhecimentos conforme a programação abaixo e além disso, ganhará uma aula motivacional, exclusiva para alunos de OAB com o professor Guilherme Miziara.

 

 

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

A escolha da 2ª Fase OAB

Como sabemos, está aberto o prazo de inscrição no XXXI Exame de Ordem. Nesta ...

Dez passos para aprovação na OAB

Olá, OABeiro! Está se preparando para se tornar um futuro advogado (a)? Para tornar ...

OAB rompe o silêncio e ataca PEC 108

Após alguns dias de um silêncio sepulcral, a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, ...