contato cersVisando sempre a excelência do seu atendimento, o contato CERS oferece aos seus alunos canais de contato que contam com uma equipe especializada e de prontidão para atendê-los.

    Com muito orgulho, compartilhamos que o CERS foi, pela quinta vez, indicada ao Prêmio Época – Reclame Aqui na categoria Educação – EAD. A votação já começou. Incentive a nossa equipe da Central de Relacionamento com o seu voto.

    Acesse o site: http://premio.reclameaqui.com.br e participe!

     

    Contato Cers

    No formulário de Contato CERS, disponibilizamos um canal com o nosso Atendimento, Pedagógico e com o Comercial. Na aba, são tratados assuntos relativos à alteração de cadastro, cancelamentos, prorrogação de matrícula, calendário de aulas, envio de comprovantes, problemas com material didático, plataforma de Mensagem, corpo docente, emissão de certificados, problemas de conteúdo das aulas.

    É importante registrar a mensagem para que a equipe localize o seu cadastro e seus dados para verificação e solução do problema. A equipe trabalha com um prazo de 24h úteis para retorno por e-mail ou telefone.

    Chat Online

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    No chat, o contato CERS atendes as ocorrências com vídeo e áudio da aula e informações sobre os cursos, facilidades de pagamento e suporte para compra.

    HORÁRIO DE ATENDIMENTO CHAT:

    Suporte técnico – Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 19:00.

    Atendimento – De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 21:00, Sábados das 07:00 às 18:00.

    Vendas – De Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 20:00, Sábados das 08:00 às 14:00.

    Via e-mail – Atendimento Ininterrupto.

     

     

     

     

     

    Problemas com o vídeo

    Outro formulário importante de contato é destinado somente aos alunos e se encontra na área do aluno, no botão “Problemas com este vídeo”, abaixo da tela de exibição do vídeo. Lá, é possível registrar um chamado ao suporte técnico para problemas com vídeo, áudio, conteúdo ou solicitação de acesso às aulas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    FAQ

    Além da aba de contato, o CERS disponibiliza de um FAQ – perguntas frequentes composto pelas principais e mais recorrentes dúvidas dos nossos alunos. Nele, você terá as respostas para as situações e questionamentos mais recorrentes dos alunos. Confira:

    1.Como assisto às aulas?

    Por ser inteiramente online, as aulas ficam disponíveis para você assistir no horário em que desejar pelo computador, tablet ou celular conectado à rede de internet wi-fi.

    2.Quantas vezes eu posso assistir a cada aula?

    Cada aula do curso é dividida em 4 blocos com a duração de 30 minutos. Você poderá assistir a cada bloco de aula até 02 (duas) vezes. Mas não se preocupe, você poderá pausar, retroceder ou avançar quantas vezes quiser em cada bloco de vídeo. Em hipótese alguma será permitida a gravação de aulas.

    3.Posso enviar minhas dúvidas para o professor?

    Sim. Você poderá enviar mensagens aos professores por meio do canal “Plantão de Dúvidas”, disponível em sua área do aluno.

    4.Não consigo finalizar a compra do curso (ex: o boleto não é gerado, tela de pagamento com erro). O que devo fazer?

    Este problema pode ser corrigido ao fazer limpeza de cache do navegador (usando Google Chrome), através do comando ctrl+shift+del. Se o problema permanecer, envie uma mensagem para o Setor Comercial pelo link: https://www.cers.com.br/contato/.

    5.Como faço limpeza de cache?

    Com o Google Chrome aberto segure os botões CTRL+SHIFT+DELETE. Em seguida, selecione:

    – Histórico de navegação.

    – Histórico de download.

    – Cookies e outros dados de site e de plug-in.

    – Imagens e arquivos armazenados em cache.

    – Eliminar os seguintes itens desde o começo.

    Macbook: Feche todas as janelas abertas do Safari. Escolha Safari > Preferências > Avançado. Selecione a caixa chamada “Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus”. Feche a janela Avançado. Na barra de menus do Safari, escolha Desenvolvedor > Esvaziar caches.

    Ipad: Acesse o navegador google chrome e digite: chrome://history Clique em limpar dados de navegação; Selecione – histórico de navegação, cache, cookies dados do site.

    6. Estou com problemas técnicos para assistir as aulas. O que faço?

    Você deverá acessar a opção “problema com este vídeo?”, que fica abaixo da tela de exibição da aula, e enviar uma mensagem relatando o problema. Nosso suporte técnico entrará em contato para ajudá-lo.

     

    Confira o recado da nossa equipe:

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