Apoio: o diferencial para a aprovação OAB

Se você vai fazer o XXIV Exame, pode ser que esteja sentindo a pressão da expectativa para a aprovação OAB. Nesse caso, é importante encontrar apoio não só emocional, mas também em termos de conteúdo.

Para a recém aprovada Patrícia Mendes Ferreira, a preocupação com o medo de não passar representava um grande obstáculo. A maior parte de todo o receio da estudante de 22 anos vinha da quantidade de assuntos abordados em prova.

“Sou o tipo de pessoa que tem extrema dificuldade em decorar conteúdos, pois tenho a necessidade de entender para assimilar. Ademais, a simpatia que eu tinha com certames de questões objetivas era zero”, confessou. Mas para ir em busca do seu sonho, a bacharela em Direito foi em busca de ajuda e encontrou no CERS todo o apoio que precisava para otimizar seus estudos e estabelecer confiança em si.

Diferencial

Segundo a estudante, durante todo o curso que realizou com a instituição, os docentes não economizaram ânimo nem incentivo para que os alunos pudessem mentalizar sempre o melhor. Além disso, o conteúdo era repassado com bastante clareza.

“Todos os professores, absolutamente, agregaram muito mais do que conteúdos jurídicos na minha vida. Eles assumiram o compromisso de dar as mãos aos alunos e guiá-los até o fim de cada etapa, aprovados ou não”.

Aos estudantes que ainda buscam a aprovação no Exame da Ordem, Patrícia deixa uma dica em seu relato. Ela descreve o que sentiu ao participar do Revisaço Online e como ele foi importante e decisivo para conseguir passar na prova da OAB.

“Tenho certeza que os anos podem se passar, mas jamais esquecerei o que eu senti no dia do Revisaço. TUDO naquele evento me emocionou e incentivou. Tive oportunidade de assimilar conteúdos ainda confusos, fortificar minha força determinação e autoestima, confraternizar com os colegas de estudos e trocar experiências com os professores. Foi um dia que vivi e que quero levar na minha memória para sempre”, conta.

Preparação

Você também pode fazer como Patrícia e conquistar a aprovação no XXIV Exame da Ordem. Confira os nossos cursos e aproveite esta oportunidade!

Você pode se interessar por:

Revisaço Online: muito mais que um aulão de revisão!

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Lula contrata ex-ministro do STF como advogado de defesa

O ex-presidente Lula segue investindo pesado na contratação de mais um advogado de defesa. ...

Cuidado com questões interdisciplinares na Prova OAB

Uma das características marcantes da Fundação Getúlio Vargas é o uso de questões interdisciplinares ...

A possibilidade de novas disciplinas na Prova OAB

Muita gente anda especulando sobre a possibilidade da inclusão de novas disciplinas na Prova ...