FGV modifica Edital de Repescagem OAB

A FGV emitiu um comunicado onde informa mudanças no Edital de reaproveitamento, repescagem, do XXVI Exame de Ordem. Portanto fique atento você que vai fazer o reaproveitamento às mudanças no Edital de Repescagem OAB.

Confira o Comunicado:

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam a retificação apresentada a seguir do Edital Complementar que trata do
reaproveitamento da 1ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado, de 27 de junho de 2018, que passa a ter a redação abaixo especificada, permanecendo inalterados os demais itens nele expressos:

1. No subitem 1.1.3, ONDE SE LÊ: “1.1.3. Os estudantes que se utilizarem do reaproveitamento e que forem aprovados no XXVI Exame de Ordem Unificado, não tendo ainda concluído o curso de graduação em Direito, poderão retirar seus certificados de aprovação caso comprovem que, a matrícula nos dois últimos semestres ou no último ano do curso foi efetivada no segundo semestre de 2018.”

LEIA-SE:

“1.1.3. Os estudantes que se utilizarem do reaproveitamento e que forem aprovados no
XXVI Exame de Ordem Unificado, não tendo ainda concluído o curso de graduação em Direito, poderão retirar seus certificados de aprovação caso comprovem que, a
matrícula nos dois últimos semestres ou no último ano do curso foi efetivada no primeiro semestre de 2018.”

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like