A Espera do Edital do XXV Exame de Ordem

Será publicado amanhã, 23 de janeiro, o Edital de abertura do XXV Exame de Ordem Unificado. A FGV já tem o documento pronto a estamos a espera da publicação do mesmo para orientar nossos leitores. O Edital é o norte, a comunicação integral e plena da Prova. O examinando deve ler e reler a publicação até entender exatamente suas diretrizes e elucidar toda e qualquer dúvida sobre a Prova. É no Edital que você vai encontrar os prazos, os calendários, horários, procedimentos, distribuição de pontos, etc. Estamos A Espera do Edital do XXV Exame de Ordem.

Expectativa do Edital do XXV Exame de Ordem

Quando falamos em Edital da Prova OAB, logo muitas dúvidas vêem à cabeça. Isso por conta de algumas temas pouco esclarecidos que traz o documento. Entretanto, no decorrer do certame, é comum a Banca emitir comunicados sobre temas importantes, tais como, materiais de consulta, recursos, ou o uso do Vade Mecum.

Possíveis mudanças na Prova

Em termos de aplicação de prova, ou seja, a estrutura montada pela FGV, certamente nada deve mudar. A OAB sempre deixou claro sua satisfação com a logística planejada e posta em prática pela FGV no tocante ao Exame de Ordem. Então, acalmem seus corações e vamos aguardar até a publicação. Em se tratando de mudanças no conteúdo da prova, qualquer fato aqui, seria mera especulação. E não fazemos isso. Fala-se muito na entrada de novas disciplinas, mas a OAB não fala nada sobre essa possibilidade.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Governo Federal quer limitar poderes da OAB

O governo federal apresentou à Câmara dos Deputados uma proposta de emenda constitucional (PEC) ...

Saiba como escolher um bom Vade Mecum

Uma dica valiosa: Saiba como escolher um bom Vade Mecum. O Vade Mecum é ...

Escolhendo a 2ª Fase OAB – Constitucional

Estamos na véspera do último dia de inscrição no XXXI Exame de Ordem. Ao ...