A Espera do Edital do XXV Exame de Ordem

Será publicado amanhã, 23 de janeiro, o Edital de abertura do XXV Exame de Ordem Unificado. A FGV já tem o documento pronto a estamos a espera da publicação do mesmo para orientar nossos leitores. O Edital é o norte, a comunicação integral e plena da Prova. O examinando deve ler e reler a publicação até entender exatamente suas diretrizes e elucidar toda e qualquer dúvida sobre a Prova. É no Edital que você vai encontrar os prazos, os calendários, horários, procedimentos, distribuição de pontos, etc. Estamos A Espera do Edital do XXV Exame de Ordem.

Expectativa do Edital do XXV Exame de Ordem

Quando falamos em Edital da Prova OAB, logo muitas dúvidas vêem à cabeça. Isso por conta de algumas temas pouco esclarecidos que traz o documento. Entretanto, no decorrer do certame, é comum a Banca emitir comunicados sobre temas importantes, tais como, materiais de consulta, recursos, ou o uso do Vade Mecum.

Possíveis mudanças na Prova

Em termos de aplicação de prova, ou seja, a estrutura montada pela FGV, certamente nada deve mudar. A OAB sempre deixou claro sua satisfação com a logística planejada e posta em prática pela FGV no tocante ao Exame de Ordem. Então, acalmem seus corações e vamos aguardar até a publicação. Em se tratando de mudanças no conteúdo da prova, qualquer fato aqui, seria mera especulação. E não fazemos isso. Fala-se muito na entrada de novas disciplinas, mas a OAB não fala nada sobre essa possibilidade.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Dia dos pais e filhos Advogados

Hoje é um dia muito especial. Dia dos pais. Nossa grande homenagem aos papais ...

Questão OAB Direito Tributário comentada

Via de regra, na primeira fase do Exame da Ordem, são cobradas cinco questões ...

O que esperar da 2ª Fase OAB – Administrativo

Chegamos a disciplina de Direito Administrativo. Dentro de nossa série de postagens sobre O que ...