Estude também durante as festas natalinas

Lembre-se que qualquer tempo a mais dedicado aos estudos poder ser o diferencial para garantir a sua aprovação na OAB. É muito comum amenizar o ritmo nesta época de festejos de final de ano. São confraternizações quase que diariamente, além dos compromissos familiares, tradicionais nesta época do calendário. Mas é preciso ficar atento também ao calendário da Prova OAB, que realizará a 1ª Fase do XXXI Exame de Ordem no dia 09 de fevereiro. Falta menos de dois meses. Sendo assim, NÃO perca o foco e festeje com moderação. Deixe a festa maior para depois da sua vitória, com a sua APROVAÇÃO. Estude também durante as festas natalinas.

Leia também: Saiba os assuntos mais cobrados na 1ª Fase OAB

Força e foco para sua aprovação

Sei que a tentação é grande, mas Estude também durante as festas natalinas. Gigante, na verdade. Mas oabeiro de verdade é acima de tudo um FORTE. Então, mãos a obra e nada de esquecer os estudos ou diminuir a intensidade. Vá além do dever. Seus amigos e familiares vão entender e certamente lhe apoiar. E, logo após a sua aprovação, eles festejam com você. Não estou dizendo para virar as costas para as festas de Natal, apenas faço o alerta de que as confras não podem prejudicar o seu planejamento de estudo.

Plano de estudos para o Natal

Organizando direitinho, dá para você distribuir o horário para estudar e, ao mesmo tempo, apreciar os festejos natalinos. Uma boa dica é adiantar o “serviço”. Acelerar um pouco nos dias que antecedem o ano novo por exemplo e assim você terá mais liberdade para aproveitar a festança. Além disso, para quem trabalha, é, geralmente, um período de recessos. Aí você aproveita também esse espaço de tempo para se dedicar aos estudos e com certeza vai sobrar tempo para o Natal. Boas festas e siga firme na luta.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *