Acabou a agonia. A FGV acaba de divulgar a lista preliminar de aprovados no XXVIII Exame de Ordem, bem como o padrão de respostas definitivo. Alívio para uns mas o estresse continua para aqueles que ainda não estão na lista. Contudo, a lista preliminar não significa o fim do jogo totalmente, somente para quem já garantiu a aprovação. A novidade deste Exame é o que o prazo recursal começa no mesmo dia da divulgação do resultado. Portanto ao meio dia de hoje começa o prazo de recurso e a chance de recorrer pode significar sua aprovação no resultado definitivo, que será divulgado no dia 05 de junho. Portanto, mantenha a calma e o pensamento positivo pois a OAB divulga resultado preliminar do XXVIII Exame de Ordem.

Confira a lista AQUI.

Resultado preliminar do XXVIII Exame de Ordem

A 2ª Fase do XXVIII Exame foi realizada em meio a muita expectativa. Isso por conta da aulação de uma questão da prova Objetiva. Depois de muita polêmica e uma boa dose de angústia, logo após a divulgação de lista de aprovados na 1ª Fase do XXVIII Exame de Ordem, a FGV publica um comunicado anulando uma das questões aplicadas na prova da OAB..

Prazo recursal

Atenção: o examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 24 de maio de 2019 às 12h do dia 27 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Dica para “Quarentena OAB” – Contestação

Olá guerreiras e guerreiros da OAB. Estamos começando uma nova semana, com as energias ...

Hoje: Aspectos Controvertidos da Reforma Política

Hoje é dia de mais um fórum temático gratuito que antecede o 6º Congresso jurídico ...

OAB está otimista com data da 2ª fase

OAB está otimista com data da 2ª fase

Na noite da última sexta-feira, Alberto Simonetti, coordenador Nacional do Exame de Ordem, realizou ...