FGV anula duas questões da 1ª Fase OAB 39. Em virtude da análise da prova objetiva do 39º Exame de Ordem Unificado, a Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado torna pública a anulação de duas questões – de número 49 e 63 – e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4. Os examinandos tiveram a respectiva pontuação atribuída após a anulação, conforme os termos do item 5.9 do edital de abertura.
FGV anula duas questões da 1ª Fase OAB 39
- Empresarial – 49 (branca) / 50 (verde) / 47 (amarela) /48 (azul)
- Processo Penal – 63 (branca) / 64 (verde) / 65 (amarela) / 66 (azul)
Resultado preliminar e gabarito definitivo
Ainda não foram liberados pela FGV e OAB. Vamos aguardar.
Recursos erro material
A Coordenação destaca, ainda, a possibilidade de interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, em caso de erro material no somatório final da nota. Os quais serão aceitos dentro do período que vai de meio dia da próxima sexta-feira (8/12) ao meio dia de domingo (10/12), no horário de Brasília (DF).
Confira comunicado oficial
COMUNICADO
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil por intermédio da Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado e da Comissão Nacional de Exame de Ordem, torna pública a anulação das questões de número 49 e 63 da prova objetiva do 39º Exame de Ordem Unificado, do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, tendo sido atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, nos termos do item 5.9 do edital de abertura.
Destaca-se, ainda, a possibilidade de interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, em caso de erro material no somatório final da nota, no período de 12 horas do dia 8 de dezembro de 2023 às 12 horas do dia 10 de dezembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Brasília-DF, 7 de dezembro de 2023.
José Alberto Simonetti
Presidente do Conselho Federal da OAB
Celso Barros Coelho Neto
Presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado
Marco Aurélio de Lima Choy
Presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem