Infelizmente não sabemos ainda o tamanho do impacto que a crise de desabastecimento pode trazer para a 2ª Fase do Exame de Ordem, marcada para este domingo, 27 de maio. De fato, a paralisação dos caminhoneiros já causa a falta de combustível nos postos, bem como afetou diretamente a oferta de transporte público. Até o momento, infelizmente, nem a OAB, muito menos a FGV, se pronunciaram sobre o assunto. Dor de cabeça com essa Greve de caminhoneiros. De certo, a Ordem deve certamente se pronunciar ainda nesta sexta´feira, conforme informações repassadas por presidentes de algumas seccionais que consultamos.

    Estamos atentos

    Desde que esse problema se iniciou, estamos em busca de uma nota da OAB ou uma resposta por parte da banca. A equipe de comunicação do Portal esta a postos e a qualquer momento terremos uma informação mais precisa.

    Situação complicada

    Em todo o Brasil, temos relatos de problemas sérios na oferta de ônibus, taxis e outros meios de transporte público ou privado. Não sabemos o que pode ocorrer até domingo mas estamos atentos.

    Share.