A importância dos Simulados OAB: gratuitos no curso Super Intensivo

Todo mundo já ouviu falar no ditado de que a prática leva a perfeição. Menos mal que na Prova da OAB você nem precisa ser perfeito. Precisa, para ser aprovado e se tornar advogado, obter 50% dos pontos na 1ª Fase e 60% na etapa final. Sabemos que a caminhada até a aprovação no Exame de Ordem é longa e cheia de percalços. Desta forma, quanto mais você praticar a passagem pelos “obstáculos” mais estará apto e superá-los. No curso gratuito Super Intensivo OAB XXXI, já estão liberados na área do aluno três simulados para você aferir seus estudos para a 1ª Fase OAB. Entenda A importância dos Simulados OAB a aproveite já para testar seus conhecimentos.

Garanta seu curso gratuito AQUI.

Leia também: Estude através da resolução de questões OAB.

A importância dos Simulados OAB

Uma grande vantagem dos simulados é que eles ajudam o examinando a preparar-se emocional e fisicamente para a prova. Para isso, eles devem ser feitos nas mesmas condições do Exame de Ordem. No mesmo horário e exatamente com o mesmo tempo de prova previsto no edital. Isso vai ajudar você a desenvolver a capacidade de se concentrar em uma prova longa e cansativa. Além de fazer com que sinta o clima de prova, a pressão e a força de superação que existe dentro de cada oabeiro.

Testando os seus conhecimentos

No âmbito do aprendizado, o simulado se aplica justo no momento em que você precisa aferir os seus conhecimentos antes de enfrentar verdadeiramente a prova. “Em se tratando de conhecimento, ajuda muito. Os simulados dão um feedback do seu desempenho em cada matéria, um feedback essencial para que você siga ou altere sues planos e estratégia de estudos para o Exame de Ordem”, pontua o professor Renato Saraiva. Na preparação CERS para OAB os simulados têm um destaque especial.

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Direito Empresarial: razões para recurso OAB

A 1ª Fase do XXIX Exame de Ordem foi marcada por algumas questões passíveis ...

Aguardando o resultado OAB: e agora?

Por Taciana Carvalho – Ad Verum Olá, oabeiro! E aí, você está esperando o resultado ...

Dica 1° Fase OAB: jornada de trabalho

Olá, futuros advogados e futuras advogadas! A jornada de estudos rumo à aprovação está ...

Dica para “Quarentena OAB” – Contestação

Olá guerreiras e guerreiros da OAB. Estamos começando uma nova semana, com as energias ...

Como estudar para OAB sem dificuldades

Muitos candidatos ao Exame de Ordem da OAB reclamam das dificuldades em estudar para ...