Atualmente, a concorrência é um dos mais graves obstáculos enfrentados pelos advogados no Brasil. Num país que forma mais bacharéis do que todo o resto do mundo junto, é preciso ser criativo e manter-se atento as mudanças do mercado. Muitos ainda se prendem a tradições do passado e acreditam que podem gerenciar seus clientes e demandas sem uso de novas tecnologias. É o bom e velho boca a boca. Isso, definitivamente, está superado, mas ainda é um erro muito comum nos escritórios. Usar a internet, por exemplo, para buscar novos clientes, pode ser o upgrade que você precisa para decolar na carreira. É hora de mudar, de se ligar e observar o futuro da advocacia na internet.

Leia também: Aulas Grátis para 2ª Fase OAB.

Como encontrar seus futuros clientes

Vivemos em plena era digital. Cada vez mais realizamos tarefas utilizando a internet através de ferramentas como o celular, tabletes e computadores portáteis. É justamente neste ambiente “virtual” que o advogado deve investir e buscar sua “nova” clientela. Ter um site é a nova base para que você desenvolva o seu marketing jurídico. Faça isso. Invista em um bom site, mesmo que você atue em uma cidade pequena. Isso pode abrir as portas do seu escritório para clientes de qualquer lugar.

Conquiste seus clientes através da internet

Monte seu escritório na internet. Seu site pode ser a chave para a conquista de novos clientes. Existe um mundo sem fronteiras onde você pode atuar e mostrar-se como advogado. Milhares de pessoas buscam em pesquisas na internet a solução de seus conflitos judiciais. É ai que está a chave para seu sucesso. É preciso mostrar a sua marca na rede mundial de computadores para estes clientes que tanto precisam de você, mas ainda não sabem onde e como te encontrar, Pense nisso: o futuro da advocacia na internet.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Bolsonaro faz duras críticas ao Exame de Ordem

A OAB não tem mesmo muita sorte em certas relações de poder. Rotineiramente, o ...

Saiba como escolher um bom Vade Mecum

Olá, OABeiro! O Vade Mecum é considerado a “Bíblia” do oabeiro. Companheiro inseparável e ...

ATENÇÃO: Prazo de pagamento da inscrição OAB

Atenção OABeiros. Termina hoje o prazo de pagamento das inscrições feitas no XXXI Exame ...

Expectativa pelo Resultado Final OAB

Hoje é o dia. A FGV vai divulgar o resultado definitivo da 2ª Fase ...