Pensando naqueles bacharéis que já estão se antevendo na OAB 2017 e embarcando na preparação para o XXIV Exame de Ordem Unificado da OAB, o CERS antecipou um curso imperdível! Uma oportunidade única para quem quer se preparar da maneira mais completa possível. Unimos seis cursos em um super combo OAB Premium 6 em 1, com desconto de 50%, até o dia 30 de julho de 2017! São 465 horas de aula para você se munir de conhecimentos essenciais para o dia da prova. O curso é composto pelos seguintes conteúdos:

    marcador

    Curso Teórico Extensivo – 212 horas de aulas teóricas e aprofundadas dos principais pontos de cada disciplina, com aulas inéditas e gravadas exclusivamente para o XXIV Exame da OAB 2017.
    marcadorResolução de questões objetivas – 84 horas de resolução de questões inéditas e de questões já cobradas em exames da ordem e concursos públicos para que você treine seus conhecimentos. Todas as aulas são inéditas e gravadas exclusivamente para o XXIV Exame da Ordem.

    marcadorRevisaço online – 9 horas de aulas, transmitidas ao vivo, diretamente de São Paulo, no dia 11/11/2017, durante as quais os professores trabalharão dicas especiais para o XXIV Exame da Ordem.

    marcadorFechando Ética – 6 horas de aulas com o professor Paulo Machado, especialista na disciplina para que você resolva com facilidade as primeiras questões da prova OAB 2017, as quais envolvem os conhecimentos sobre “Ética”.

    marcadorIntensivo “Vamos Juntos” – 100 horas de aula com os professores do CERS, especialistas em aprovação no exame de Ordem, durante as quais nossos mestres falarão sobre os assuntos que mais são cobrados no Exame de Ordem e transmitirão de forma sucinta e objetiva os conhecimentos necessários à sua aprovação.

    marcadorNOVIDADE! Resolução de questões interdisciplinares – Com o novo perfil de prova do Exame de Ordem, em que estão sendo cobradas questões interdisciplinares (questões que exigem o conhecimento de várias disciplinas ao mesmo tempo), o CERS oferece também a você 54 horas de resolução de questões inéditas, criadas por nossos professores, as quais apresentam esse perfil de interdisciplinaridade para que você fique cada vez mais preparado para a primeira fase do certame.

    Além de todos os cursos acima, você ainda terá três simulados propostos por nossos professores especialistas no Exame para a OAB com correção em vídeo, além do mini curso RAIO “X” DA OAB, ministrado pelo Prof. Renato Saraiva, com 01 uma hora de duração. O objetivo do curso é fornecer aos alunos que estão se preparando para a prova da Primeira fase do XXIV Exame de Ordem Unificado os institutos e ferramentas educacionais fundamentais para otimizar sua preparação, a relação ensino-aprendizagem e como melhor organizar o tempo de estudos. Nessas aulas, serão trabalhadas as características das provas da 1ª fase, os temas mais relevantes a serem estudados, quais os materiais indicados para otimizar a preparação, a montagem do cronograma de estudos, a quantidade ideal de horas de estudo por dia, a forma mais eficiente de resolver as questões, o correto uso das redes sociais como ferramenta complementar de aprendizagem, as técnicas para lidar com a ansiedade e controlar o nervosismo e como escolher a disciplina na segunda fase.

     

    Share.