A partir de hoje você é nosso convidado para o Projeto Lei Seca Todo Dia OAB. Trata-se de um cronograma de estudos para os próximos 70 dias. A cada dia um Código, Súmula, Publicação. A cada dia é sugerido a leitura de um Artigo. Siga atentamente o cronograma de estudos da Lei seca para a 1ª Fase OAB e turbine ainda mais os seus estudos. Este material foi elaborado pela Amanda Meneses, do Tratado Em Busca da OAB. Amanda entende do assunto e que já ajudou inúmeros bacharéis a se tornarem Advogados. Não deixe de seguir a risca o Projeto Lei Seca Todo dia OAB.

A importância da Lei Seca para a 1ª Fase

Sabemos que a Prova Objetiva é feita de 80 questões. É muita questão e muito assunto. Nesta etapa a Banca não tem muito o que inventar e vai testar nada mais do que o seu estofo jurídico. Ou seja, seu conhecimento de lei adquirido ao longo da graduação. Ler e Lei Seca e conhecê-la vai ser fundamental para a sua aprovação. Então aproveite o Projeto Lei Seca Todo dia OAB.

Rotina que pode ajudar

Os maiores especialistas em estudo de alto rendimento do mundo são unânimes quando falam de rotina de estudos. Criar uma rotina vai condicionar seu corpo e mente, ao mesmo tempo. É uma construção passo a passo que requer dedicação, atenção e, acima de tudo, disciplina. Então, maos a obra e vamos juntos seguir o Projeto Lei Seca Todo dia OAB.

Clique na imagem e baixe o cronograma

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Dica de 1° fase OAB: artigos mais recorrentes de Direito Civil

Olá, OABeiro! Está com dedicação total na preparação para a 1° fase da OAB? ...

OAB promove audiência pública sobre crime de desacato

Uma das maiores reclamações dos operadores do Direito incluindo ai advogados e oficiais de ...

A internet e o futuro da advocacia

Atualmente, a concorrência é um dos mais graves obstáculos enfrentados pelos advogados no Brasil. ...

Os bastidores da prova OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil utiliza toda a expertise da Fundação Getúlio Vargas ...