Expectativa pelo Resultado Final OAB

Hoje é o dia. A FGV vai divulgar o resultado definitivo da 2ª Fase do XXVI Exame de Ordem. O resultado pode sair a qualquer momento. O dia “D”. O dia decisivo. O final das esperanças ou o reinício de uma nova jornada. Este foi mais um certame cansativo e que estressou um pouco os examinandos com retificação no gabarito e a expectativa de anulação de questões. Esta edição teve mais de 124 mil inscritos e cerca de 30 mil passaram para a a fase final. Após o prazo recursal e a devida análise dos recursos direcionados a banca, hoje tudo se define. Vamos portanto aguardar um pouco mais e tentar manter a calma, mesmo sendo tão grande a A expectativa pelo Resultado Final OAB.

Leia também: Avança no Senado Projeto que amplia repescagem OAB.

A expectativa pelo Resultado Final OAB

Sei que o seu nível de ansiedade deve estar bem elevado. Principalmente se o seu nome não estava nos quase 31 mil aprovados inicialmente e fica a esperança dos recursos. Você fez a sua parte e lutou bravamente. Hoje é dia de esperança e certeza do dever cumprido.

O que pode acontecer

Com relação aos recursos, a banca é seria e criteriosa. Vale ressaltar ainda que a banca que analisa os recursos é diferente daquele que corrige as provas. Portanto, isso dá ainda mais credibilidade ao processo.

 

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

A nova prisão preventiva na Lei 12.403/11

A prisão preventiva encontra-se expressamente disposta no Capítulo III, artigos 311 a 316 do ...

Bolsonaro faz duras críticas ao Exame de Ordem

A OAB não tem mesmo muita sorte em certas relações de poder. Rotineiramente, o ...

Dica para 1ª Fase OAB: Filosofia

Filosofia faz parte das disciplinas, fora do eixo de formação jurídica, que são cobradas ...