Que tal assistir no conforto da sua casa ou onde quer que esteja a 09 horas de aula com dicas especiais para a prova da OAB? Bem às vésperas da prova da 1ª fase, no dia 24 de março de 2018, você contará com os melhores professores para o Exame de Ordem do Brasil!
Isso mesmo! Prepare-se contando com um dia inteiro de muito conhecimento e energia positiva para você chegar no dia da prova confiante da sua aprovação.
Revise os assuntos que, com base em estatísticas, provavelmente estarão em sua avaliação, levando você a responder com facilidade as perguntas objetivas.
Mais sobre o Revisaço Online
Muito mais que um simples aulão de revisão, o Revisaço Online já virou tradição em nossa história. Além da revisão de alto nível, com observações pertinentes e valiosas, o momento é de emanar toda a energia positiva aos alunos.
Vale ressaltar que os estudos para a OAB podem trazer muita pressão aos estudantes e, por isso, é essencial que você se mantenha equilibrado na hora da avaliação. Você não vai querer por tudo a perder por conta do nervosismo, não é mesmo? O chamado “Grito da Vitória” é um dos momentos mais esperados entre os participantes que precisam expulsar a tensão da mente. Então, você não pode deixar essa oportunidade passar!
Muito mais que um aulão sim!
Nem pense que você vai passar o dia inteiro sentado assistindo várias aulas monótonas.
Você vai curtir cada momento da transmissão! O Revisaço mantém a mesma estrutura de todos os eventos CERS: equipamentos de áudio e vídeo com qualidade e muita dinânima para não deixar ninguém desanimar! Afinal, o objetivo aqui é um só: a vitória na aprovação!
A transmissão do Revisaço Online será realizada no dia 24 de março de 2018, a parti das 8h da manhã, horário de Brasília, com término previsto para às 18h30, também no horário de Brasília.
Bônus:
– Possibilidade de assistir às aulas direto do celular ou tablet por meio do aplicativo CERS no Bolso
– Plantão de Dúvidas Online
Show Comments