Revisaço OAB é neste sábado!

Está chegando a hora! No dia 19 de novembro bacharéis de todo o Brasil irão realizar a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem. Você está preparado? Nós organizamos nova edição Revisaço OAB, que será realizada neste sábado, dia 11 de novembro! Tudo isso para ajudar você na conquista da sua tão desejada carteirinha vermelha!

Os inscritos no Revisaço se encontrarão numa maratona super especial com dicas valiosas dos melhores professores especialistas em Exame de Ordem. Renato Saraiva estará acompanhado do time professores que faz parte do nosso Portal especialmente para ajudar você a conquistar o seu sonho!

O evento presencial será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo. As vagas já estão encerradas, mas os interessados poderão acompanhar toda a revisão AO VIVO pela internet. Garanta a sua vaga aqui!

Serão 9h de aulas sobre os principais conteúdos exigidos no edital para você chegar no dia da prova confiante na aprovação. Além disso, haverá muita descontração com direito a música e tudo mais! Você não pode perder essa chance que pode fazer toda diferença na sua aprovação!

Confira a programação:

“Eu quero participar, ainda dá tempo?”

Fique tranquilo! O CERS está com você onde você estiver. Os bacharéis de todo o Brasil também poderão participar do evento via internet. Estamos preparando com muito carinho uma transmissão AO VIVO para você não perder nenhum detalhe. Inscreva-se no REVISAÇO ONLINE.

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

É possível fazer pós-graduação economizando até 19% do orçamento

Recente pesquisa do IBGE mostrou que a economia brasileira registrou queda de 0,2% no ...

Exame de Ordem terá novas diretrizes

Em 2019 uma nova gestão tomou posse no Conselho Federal da OAB. Com isso, ...

É hoje: palestra sobre Carga Tributária Brasileira

Nesta quinta-feira (30), o nosso estande na Conferência Nacional da Advocacia Brasileira segue com apresentações ...

De volta ao jogo: FGV anula duas questões da OAB

Depois de muita ansiedade e uma boa dose de angustia, a FGV anula duas questões ...