Finalmente a espera acabou! A FGV acaba de publicar o edital da OAB XXV! Agora, milhares de estudantes e bacharéis em Direito do Brasil podem acessar o documento e conferir os detalhes da 1ª fase do Exame de Ordem.

BAIXE O EDITAL DA OAB XXV AQUI!

Inscrições

A inscrição consistirá na submissão, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br no período entre 20h00min do dia 23 de janeiro de 2018 e 17h00min do dia 02 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais). O pagamento poderá ser feito até as 23h59min do dia 08 de março de 2018.

Você pode se interessar por:

Revisaço online: muito mais que um aulão!

Confira o cronograma geral de eventos

Segundo o Edital:

3.1.1. A prova objetiva terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada na data provável de 08 de abril de 2018, das 13h às 18h, no horário oficial de Brasília/DF.
3.1.1.1. Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://oab.fgv.br na data provável de 02 de abril de 2018.
3.1.2. A prova prático-profissional terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada na data provável de 27 de maio de 2018, das 13h às 18h, no horário oficial de Brasília/DF.
3.1.2.1. Os locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados no endereço eletrônico http://oab.fgv.br na data provável de 21 de maio de 2018.

Curso Online

Você já pode começar a sua preparação estudando com os melhores professores! Confira os nossos cursos preparatórios para a 1ª fase da OAB XXV aqui!

 

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Como melhorar sua concentração nos estudos para OAB

Olá, OABeiro! Está com todo gás nos estudos? Esperamos que sim! Fique ligado nesse ...

Amanhã tem Revisaço presencial 1ª Fase OAB

É do Maranhão e está em busca da tão sonhada carteira vermelha? Está focado ...

OABeiro: Aproveite a “quarentena” para estudar

Atenção OABeiros. Com o crescimento dos casos de Coronavírus em todo o mundo, alguns países ...

Ad Verum: coach para concursos e OAB

Estudar para concursos públicos e Exame de Ordem da OAB sozinho não é nada ...