Semana decisiva para 2ª Fase OAB

Domingo, 18 de agosto, é o grande dia. A data por demais esperada por milhares de examinados aptos a realizarem a prova subjetiva do XXIX Exame de Ordem. Sem dúvida, existe muita ansiedade para a chegada deste final de semana. Mas, mantenha a calma e o foco na sua aprovação. Falta pouco, apenas seis dias para você fazer a sua prova. Portanto, tenha muita atenção nesta que é a Semana decisiva para 2ª Fase OAB.

Leia também: Erros perigosos na 2ª Fase OAB.

Mantenha o foco

Não deixe cair o ritmo. Use estes últimos dias que antecedem a prova para, no mínimo, dar uma revisado nos assuntos ou se dedicar um pouco mais a temas que tenha alguma dificuldade. Aproveite ainda para observar bem o seu Vade Mecum e assim ganhar tempo na hora de fazer suas consultas na hora da prova. A banca permite que seja usado o Vade Mecum.

Mantenha-se atualizado

Os assuntos do momento têm grande chance de aparecerem na prova. As leis e normas recém editadas constituem outra fonte constante de questões de prova. Por serem novidade, os próprios examinadores possuem interesse nelas: sua validade, suas aplicações. Assim é mais do que natural que elas sejam objeto de perguntas. Fique atento a esse ponto.

Mantenha o otimismo

Lembre, o pensamento positivo é fundamental para a sua aprovação. É preciso acreditar e confiar nas suas habilidades. Seja otimista e imagine a sua vitória. Fortaleça a sua fé e pense em todo o esforço feito até aqui e nos frutos que você vai colher após a longa caminhada. Aproveite bem está que é a Semana decisiva para 2ª Fase OAB.

Tags:

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Direito Digital para Iniciantes

Uma evolução das ciências jurídicas. Evolução da própria advocacia e, consequentemente, da atuação do ...

Hoje: Transmissões gratuitas para 2ª Fase OAB

Estamos na semana que antecede a 2ª Fase do XXVIII Exame de Ordem. Neste domingo ...

Mercado de trabalho jurídico: 5 dicas para se dar bem

Está atuando na área jurídica e deseja alavancar a sua carreira? Confira 5 dicas sobre ...

Estude também na folia do carnaval

Frevo, samba, pagode, farras e festas. Eis que se inicia o reinado de Momo. ...