Você conhece as desvantagens de acessar cursos piratas?

Pirataria-cers-cursos-online-baixar-concurso-venda-Estudos apontam que o Brasil é o vice-campeão mundial no ranking de pirataria, ficando apenas atrás dos Estados Unidos na quantidade de downloads realizados irregularmente. É fato que todo segmento de produção de produtos e de serviço tem sofrido prejuízos grandes, exigindo ações imediatas e incisivas na coibição de tal prática.

O CERS não ficou de fora desse grupo e acaba de lançar a campanha Antipirataria. Trata-se de uma ação de conscientização com o objetivo de alertar que, durante as investigações, além do fraudador pirata descoberto ser processado, o próprio consumidor concurseiro pode ser envolvido em eventual investigação criminal por parte do Ministério Público e, consequentemente, ser processado pela justiça brasileira, o que inviabiliza a nomeação do cargo ou emprego público almejado.

Além disso, os produtos ilegais são de baixa qualidade, desatualizados e não contam com o suporte técnico e pedagógico, tão importante para este momento da carreira.

Não arrisque a sua preparação. Estude com qualidade e otimize seus resultados.  

O CERS possui uma equipe exclusiva para identificar, rastrear, e denunciar a venda e compra de nossos produtos por sites não autorizados. E você também pode colaborar enviando um email para direitosautorais@cers.com.br, com imagens e site de vendas piratas.

Faça a sua parte. Produto CERS, só o original.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS ONLINE – LANÇAMENTOS

  • Show Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comment *

  • name *

  • email *

  • website *

You May Also Like

Reta Final: curso gratuito para a OAB XXVII

Você ainda não se inscreveu no curso gratuito Reta Final? Então, é bom se ...

Exame de ordem

DICAS PARA RESOLVER AS QUESTÕES OBJETIVAS DA 1ª FASE DO EXAME DE ORDEM

Falta de tempo, pegadinhas, ficar em dúvida entre duas alternativas e até mesmo se ...

7 dicas para passar na OAB

Em homenagem aos 7 anos do Portal Exame de Ordem, faremos uma série sobre ...